Olá Little Liars, depois de um episódio mais calmo, longe de fortes emoções, acompanhamos no 6x3 um episódio mais revelador, que conta com a aparição de –A novamente.





No episodio passado 6x2 “Songs of Innocence”  as meninas já estão fora da Dollhouse, e lidam com o trauma pós seqüestro. Com flash backs, discussões familiares, e até um policial novo que causou revolta nos shippers de Emison.

No episódio de ontem a noite 6x3 “Songs of Experience” nossas liars voltam a se comunicar com freqüência, e logo na primeira cena temos uma conversa no telefone entre Emily e Spencer, o assunto? – Sara Harvey.

Emily começa falando que Sara estava presa a mais de 2 anos na Dollhouse, e que Andrew freqüentava a escola normalmente com elas, então não poderia ser ele. Porém nossa Spencer o compara com Mona, que também as perseguiu e freqüentava a escola todo dia.
Pelo que parece a conversa com a Sara no episódio passado surtiu efeito, lembram? A Sara perguntou pra Emily se Andrew era mesmo o cara que pegou elas?

Na próxima cena temos Aria conversando com Spencer no telefone, e a Aria ( que continuo afirmando, sempre age sem pensar) está explicando que sabe que mentiu para policia porém ela tem CERTEZA que era o Andrew. Aria, Aria, sempre acusando alguém, agindo por impulso, empurrando a culpa para alguém (rsrs).

Em seguida, as liars falam sobre ir a escola, Hanna afirma que está freqüentando a escola, e Aria pergunta se Mona estaria lá, e Hanna informa que ela saiu da cidade com a mãe, foi para Saratoga. (Continuo sentindo falta da Mona nos episódios).
Hanna desliga o telefone, e observa no anuário uma foto de Andrew, ela arranca a pagina amassa e joga fora, e vem a vinheta inicial.
Logo após a vinheta, temos uma cena Sara e Emily, Sara pergunta se Emily já vai voltar para a escola, Emily diz que sim e afirma que pode dar uma carona para Sara ir para casa, (Só eu achei a aparência da Sara bem estranha?). Sara pede para ficar por mais um tempo na casa de Emily, pelo menos até ela voltar da escola, Emily diz que sim, e em seguida pega um celular de sua escrivaninha e deixa com Sara, para o caso de ela precisar ligar para alguém, ou mandar alguma mensagem, deixa também seu número na discagem rápida.

Sara se mostra chateada em ter que voltar para escola, e quando Emily tenta uma aproximação, ela se afasta dando a entender que há muito tempo não tinha aproximação de alguém. Logo depois ela começa a questionar se a mãe da Emily estava com raiva dela estar lá, um pouco assustada, e Emily entende que ela estava há muito tempo sem a presença de pessoas, e propõe então que as três tomem café juntas, e decidi não ir para a escola.

Vem então a cena de uma conversa entre Ezria, Aria diz que passou no The Brew antes de ir para a escola, para relaxar um pouco e Ezra pergunta se ela acha que esta preparada para voltar, ela diz que não. Então ele diz para ela não ir e propõe dela ficar lá com ele.
Achei ela um pouco grossa na hora de responder mas por fim aceitou e ficou.

Muda para uma cena entre Spencer e Alison, Spencer insistindo para Ali falar denovo com seu pai a respeito de Charles, e Alison dizendo que ele afirmou que não havia ninguém com esse nome. Spencer então questiona para que colocariam  o nome “Charles” bem em frente a elas se não significasse nada. E por fim Spencer diz que vai falar com o Jason mas Alio pede para ela não falar. Deixar ele fora disso, pois não quer ninguém mais a odiando, Spencer questiona o porque disso, e ela fala que é assim que funciona, que ela faz as pessoas se tornarem o que nunca foram (gosto do Ali, mas isso é verdade não?). Só ai então, ela diz, é tudo culpa minha, eu vi vocês lá naquele lugar sombrio e eu sabia que era culpa minha vocês estarem lá. Tudo sempre se resume a mim, e todo mundo ficaria bem sem mim, ela finaliza.

Hanna vai para a escola porém nenhuma das liars aparecem, então ela encontra a Dr. Sullivan, ela diz que indicou alguns psicólogos bons para Hanna.
Aria está no Brew vendo fotos no Notebook, ela vê fotos do Andrew e se lamenta por ter acreditado nele.

Muda para Hanna conversando com a Dr. Na sala de aula, e dizendo que o que ela acha que –A odiava era a amizade delas quatro. Hanna tem flash backs, das alavancas no quarto da Dollhouse. E a Dr. Sullivan pede para Hanna convencer as meninas de irem ao escritório dela.
A cena passa para Ezria, Aria liga para a Enfermeira que estava cuidando do Andrew, e o Ezra se passa por detetive para obter informações sobre ele, porém ai que eles recebem a noticia que a informação é restrita e só pode ser passada junto com o registro de adoçãoooo... Isso mesmo Liars A-DO-TA-DO. O Andrew é adotado.

Muda para cena de Ali e Lorenzo conversando descontraídos, e Toby observando de longe.
Cena Emily, Pam e Sara, Sara fica se sentindo mal ao ver Emily e Pam brincarem uma com a outra, Pam percebe e diz que ela vai começar tudo de novo, ter roupas novas, esvaziar o armário antigo, ela diz que não precisa pois sua mãe deu todas suas coisas fora. Pam então diz que deve ter sido difícil para mãe dela ter todas aquelas lembranças e então deve ter jogado fora por isso, ela fala que não, que sua mãe disse que queria mais espaço. :/

Pam pergunta se ela fugiu, ela diz que sim, quando questionada o porque, ela diz que não podia mais fingir que era feliz, ou fingir que tudo ia ficar bem, ou que seu pai voltaria.
Cena Spoby ♥♥♥ Toby pede para Spencer conversar com a Alison e pedir que ela se afaste de Lorenzo, Spencer se irrita e diz que as pessoas mudam, porém Toby rebate que se trata da Alison.
Aria conta para as amigas que Andrew é adotado e pode ser mais velho do que imaginavam, podendo sim ser da família DiLaurents.

 Ai pessoal, pra mim vem uma dar partes mas pesadas da série, Spencer está conversando sobre Charles com o Jason, ela diz que viram o nome lá na Dollhouse, que viu as iniciais, ele pergunta qual nome e ela fala Charles Dilaurentis, no começo ele nega que conheça alguém com aquele nome, porém depois diz que pode se ruma coincidência com um Charlie, mas que realmente ele nunca existiu.

Muda para as meninas no consultório da Dr. Sullivan,  e ela sai da sala, Spencer entra falando que Jason contou quem é Charles Dilaurents, ela começa a explicar, e diz que na verdade não é Charles, é Charlie, e eles eram amigos quando criança, porém um dia ele sumiu, e a Jéssica Dilaurents, falou para o Jason que ele nunca existiu que se tratava de um amigo imaginário, acredito eu que como Jason era criança acreditou no que a mãe falou, e assim nunca mais viu seu amigo. Bem conveniente para sua família não é, sumir com Charlie e dizer para Jason que era seu amigo imaginário?
Então elas começam a deduzir que aqueles filmes domésticos que estavam na Dollshouse se tratavam de Charlie e Jason juntos, e que Charlie não tinha nada de imaginário.

Enquanto conversavam o celular da Emily toca, e aparece um vídeo de –A na casa da Emily com uma faca na mão apontada para Sara que esta dormindo, com a seguinte mensagem,  Mencione-me e alguém morre, vocês tem 30 segundos para sair dai.



Elas correm e chegando na casa da Emily encontram Sara em Paz. Emily a abraça, e a cena muda para as meninas conversando, e Hanna questiona, se –A é Charles, e Charles é Andrew, e ele está preso, quem mandou aquele video?

              

Pam chega em casa e anuncia para as meninas que Andrew será solto, pois não foi indiciado, ele tem um alibi de quando Mona foi sequestrada, e ele estava fazendo uma cirurgia quando a Sara foi sequestrada. Por fim ela diz para as meninas tomarem cuidado porque se não foi ele, a pessoa que fez isso está por ai.



A Cena muda para Jason e Sr. Dilaurents (Como Jason está bonito), e as meninas perguntando para Alison sobre Charles novamente, Spencer conta para ela a conversa que teve mais cedo com o Jason, e diz que seu pai sabia tudo sobre Charles, uma vez que ele e sua mãe disseram que Charles tinha ido embora,  Alison se levanta e comenta que Jason sempre disse que faltava algo na familia, as meninas resolvem então procurar alguma pista sobre Charles na casa dos Dilaurents, em meio a isso Ali e Spencer tem uma conversa sobre Lorenzo, onde Ali demosnrta estar bem interessada, e quem encontra uma pista é Aria, uma foto dobrada dentro de um pote, da Jéssica e de duas crianças, uma foto do dia do video visto na Dollhouse. Alison pede para que a deixem, que ela quer conversar com o pai que está prestes a chegar.

 Enquanto as meninas vão embora, dão de cara com o Andrew, e gente ai vem a parte que mais gostei do episódio, entendam não tenho nada contra a Aria, mais ultimamente a personagem dela vem agindo sem pensar em nada, ela age por impulso, coloca todas em riscos com mentiras... Enfim, ela como sempre se coloca a frente e vai conversar com ele, sendo observada pelas meninas atras.

Pra começar ele já pede pra ela ficar longe dele, ela tenta se explicar falando que está feliz que ele saiu (sério Aria?) e ele rebate falando que ela que tem que entender uma coisa, ele diz que quando procuraram ele, ele estava procurando por ela, para ser o heroi e não para ser preso, investigaram a familia dele, a fazendo do tio dele, enquanto ele procurava por ela, ela pede para se explicar ele diz que não, que vão se formar em três semanas e depois ficarão longe. (Não importa se ele for culpado ou não, ele jogou na cara dela que não pode sair falando o que quer sem pensar nas consequencias).

Hanna diz, que ele vai se formar, mas elas não, e ele rebate afirmando que elas vão se formar porque a escola e a cidade querem elas fora de lá.

 Toby que observava tudo de longe, pergunta se Andrew quer carona, ele se defende dizendo que não entraria novamente no carro de policia.

Por fim conclui, outras cidades tem coisas tóxicas, Rosewood tem vocês. Ual que forte ein?!

 Spencer apresenta as meninas e ela mesma para Lorenzo que veio logo atras de Toby, Aria fica com cara de arrependida dizendo que a culpa é dela, então começam a falar sobre Charles e Hanna conta que quando estavam la dentro, ele a fez escolher entre alternativas, machucar pessoas, elas afirmam que nunca levaram choque, Charles só as enganou fingindo que machucariam umas as outras. Então pessoal nada de machucado, nada de causar dor uma nas outras, Charles só fez com qu eelas acreditassem que tivessem feito isso.

Emily chega em casa e encontra Sara com o cabelo curto, é o cabelo original da atriz.
Spencer encontra sua mãe preocupada em casa, e ela diz que quando Andrew foi interrogado, ele disse saber coisas das meninas, e que enganaram ele para ajudar elas, elas conversam e Veronica diz que quer manter a filha segura. Spencer diz que quando estava na Dollhouse só queria sair pra voltar pra casa e tudo ficar bem, mas que agora que estão de volta ela não espera um final feliz.

 Hanna aparece em seu quarto escolhendo a cor das paredes, Aria aparece tirando fotos em seu próprio quarto. Muda para Alison na sala de sua casa colocando a foto recem encontrada no album da familia, Jason chega e ela mostra para ele a foto.

Spencer aparece tomando remedio para dormir (não aprende nuncaaa).

 Por fim na última cena o Senhor Dilaurents chega e é abordado pelos dois filhos, que lhe perguntam, sobre Charles e lhe mostram a foto ele se senta, e acaba com ele falando com eles mas não nos revelam o que.

 No geral gostei do episódio, porém novamente reclamo sobre não ter aparecido a Mona, gente a história dela e tão importante quanto a das meninas, acho uma falha não colocarem como elas está passando por isso.

Que ai está ansioso pelo próximo?




Kisses equipe -TMPLL.


As vidas das garotas estão de cabeça para baixo por causa do cativeiro e cada uma delas está em busca de respostas para que suas provações façam sentido. Aria se foca em Andrew, tentando entender quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que Emily tenta se conectar com um novo amigo.