O que falar sobre Pretty Little Liars? Essa série que conhecemos tanto mas às vezes dá vontade de largar tudo porque percebemos que fomos trollados de novo. Toda Little Liar de verdade já passou por alguma dessas situações ou ainda irá passar (a sofrência é tanta que só com gifs pra explicar).
1- Ser trollado.
Acho que PLL é a série que mais nos trolla. Quando você pensa que a pessoa morreu, ela não morreu. Quando você pensa que uma pessoa é -A, ela não é (estava apenas escrevendo um livro).
"É minha vez de te torturar"
2- Acreditar no que Marlene posta no twitter.
Quem nunca acreditou num post da Marlene no twitter que atire a primeira pedra!
Ela sempre posta alguns spoilers sobre a série (a maioria são falsos), faz alguns comentários sobre os episódios e responde fãs. Não acredite em nada que ela posta, amiga!
"Mentir não é crime" É sim, quando se trata da Marlene é um crime com os fãs.
3- Sofrer pela separação do nosso casal favorito.
Ah... Os casais! Sempre ficam nesse vai e volta brincando com o coração dos shippers. Pra quê tantas idas e vindas? Me digam! Não podem ter só seus momentinhos fofos? Mas são nesses momentos de crise do casal que fazemos novos amigos no twitter, ambos sofrendo. Quem nunca chorou quando o Caleb foi embora? Ou quando Ezria estava separado? Ou quando descobrimos que Toby fazia parte do Team -A? Ou quando Emily estava contra Alison? Poderia ficar falando aqui dos casais por uma eternidade, foram tantos momentos de sofrência.
"Estou caindo aos pedaços"
4- Chorar mais ainda quando o casal voltar.
Fala sério, quando o casal se separa é triste, mas quando volta... a emoção é tanta que você até esquece o motivo da separação.
Aí você fica que nem uma retardada pulando e gritando.
5- Criar teorias incríveis e no próximo episódio ela ser destruída fortemente pela Marlene.
A Little Liar que nunca sentiu isso um dia sentirá. Ter aquela teoria que você diz "eu já sei que vai ser isso, sou um gênio" é uma coisa que acontece muito, tipo sempre. Mas somos Little Liars e brasileiras, não desistimos nunca!
"Estou tão cansada de pensar, só quero dormir"
6- Ouvir pessoas falando mal de PLL.
AVISO: NUNCA fale isso para uma little liar principalmente na TPM.
Sabe aquela hora que você tem vontade de matar uma pessoa? É quando ela diz que não gosta de PLL, que odeia... O pior é quando ela fala do seu personagem favorito! Nessas horas poderia não ser crime matar alguém, não é? Seria menos gente chata nesse mundo (Brincadeirinha, tá? Não façam isso em casa ou qualquer outro lugar).
7- Um dos seus personagens favoritos morrer.
Pior sensação! Você sente aquele vazio, como se sua vida não fizesse mais sentido sem aquele personagem. O pior é quando não tem uma morte digna ou quando simplesmente some, o que é muito difícil de acontecer, já que nos apegamos mais aos regulares na série. De qualquer forma, o personagem é meu amigo/namorado (hehe), não pode morrer assim. Faz parte da minha vida, poxa!
"Por favor, não vá"
8- Ter aquele mini ataque depois de um episódio maravilhoso.
Quem sempre? (hahahahaha). Seja com as amigas, com a família, com a irmã e até com um estranho na rua você sempre vai ter aquele ataque pós episódio. Você sempre vai ficar nervosa, xingar tudo e todos que passarem na sua frente. O pior é quando você não tem aquela pessoa que também viu o episódio e até você explicar o que está acontecendo para uma pessoa aleatória sua raiva já está maior que tudo.
"Sabe o que eu quero? Quero aproveitar minha vida de novo"
A coisa é tão séria que precisou de dois gifs para mostrar as reações.
9- Acordar na terça-feira e já querer que o dia acabe pro episódio sair.
Na terça, você fica o dia inteiro pensando sobre o que vai acontecer no episódio, no quão dark ele será. Você chega da escola/trabalho e faz tudo correndo pra não perder nenhuma partezinha!
Na terça, você fica o dia inteiro pensando sobre o que vai acontecer no episódio, no quão dark ele será. Você chega da escola/trabalho e faz tudo correndo pra não perder nenhuma partezinha!
10- Quando você para pra pensar sobre a vida e pensa "O que eu estaria fazendo agora se não assistisse PLL?"
Se você nunca se perguntou isso, ainda dá tempo de pensar. Mas provavelmente você estaria vivendo uma vida normal, teria um namorado (a) (um namorado real, não os boys da série), seria mais calminha, não ficaria criando teorias, faria mais amigos (ou não)... Resumindo tudo: você viveria. Porque querendo ou não PLL tirou uma grande parte da sua vida, você poderia estar saindo com os amigos, se divertindo... Mas não tem nada melhor do que ficar no friozinho, em baixo do cobertor, comendo chocolate e vendo as melhores cenas de PLL, né?
Tudo seria tão mais chato sem pll, né?
Gostou do post? Comente lá na página!
- Equipe TMPLL