Então hoje vimos um episódio,que foi marcado pelo decreto dos júris como Alison Dilaurentis culpada pelo assassinato de Mona Vanderwaal. Como se já não bastasse as meninas tambem foram presas no mesmo episódio.


O episódio já teve de impacto Lesli amiga de mona sendo a testemunha secreta que ajudou muito com a decisão dos júris.

Ezra, a pedido de Aria leva Mike para uma cabana, para evitar que ele conte alguma coisa à polícia, mas Caleb antecipa-se, e quer que ele fale. Mike quer voltar a Rosewood, embora Ezra o avise de que tem um alvo apontado para ele. O rapaz acaba por fugir, e Caleb e Ezra ficam sem saber para onde. Ao tentar encontrá-lo, quase são atingidos por flechas, e de Mike, nada até que encontram ele preso e com os olhos machucados.
Já Alison e Hanna fazem das suas, e aleijam-se propositadamente. A advogada de Ali vai ao encontro de Kendra, em casa de Spencer, e faz-lhe algumas perguntas. E “finalmente!!” outra vez! Toby aparece em casa de Spencer e diz-lhe que não vai escolher entre ela e a profissão, porque não vai abdicar de ficar com a pessoa que ama! Foi bom vê-los novamente bem um com o outro, até porque Toby demonstrou muita força e sinceridade no que disse.
Tenho esperança que tenhamos algumas respostas com o último episódio, porque este não trouxe nada de muito diferente, falando, por exemplo, de Kendra, apesar de ter sido importante Toby e Spencer reconciliarem-se, e o julgamento ter tido um resultado. Não resta nada a não ser esperar.

As vidas das garotas estão de cabeça para baixo por causa do cativeiro e cada uma delas está em busca de respostas para que suas provações façam sentido. Aria se foca em Andrew, tentando entender quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que Emily tenta se conectar com um novo amigo.