Aria Montgomery lida com a descoberta de sua mãe que seu pai estava a traindo, e Hanna Marin lida com a sua caída de popularidade por retomar sua bulimia. Emily Fields volta a ter uma relação secreta com Maya. Spencer Hastings, que sempre teve problemas para lembrar totalmente da noite do desaparecimento de Alison, consegue uma psicóloga para ajudá-la.
Uma memória de Spencer empurrando Ali para uma pedra depois de uma discussão é descoberta e ela, agora, tem medo de que tenha matado sua amiga. Aria é expulsa de casa temporariamente por sua mãe e vai morar com o namorado, Sean. “A” revela a relação de Emily e Maya para todos durante um encontro da natação. Como resultado, Emily é forçada por seus pais a fazer um programa de “cura” da homossexualidade. Aria trai Sean com seu professor de inglês, Ezra. “A” envia para ele uma foto dos dois se beijando e Sean chama a polícia. Hanna é humilhada na festa de 17 anos de Mona e recebe uma mensagem de “A”. O número, dessa vez, não estava bloqueado e ela reconheceu, ela sabia quem “A” era. Ela liga pra Spencer, Emily e Aria e pede para se encontrarem no esconderijo especial delas, o parquinho da escola de Rosewood. Antes de ela contar quem “A” é, Hanna é atropelada. Aria e Emily estavam lá e viram o veículo acertá-la, Spencer estava quase chegando e também viu o que aconteceu.

As vidas das garotas estão de cabeça para baixo por causa do cativeiro e cada uma delas está em busca de respostas para que suas provações façam sentido. Aria se foca em Andrew, tentando entender quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que Emily tenta se conectar com um novo amigo.