Em Rosewood, na Pensilvânia, os repórteres estão todos amontoados fora do tribunal da cidade, digitando furiosamente em seus iPhones, porque o julgamento do século está acontecendo em Rosewood: as quatro mentirosas foram acusadas de matar Alison DiLaurentis, e só Aria, Spencer, Hanna e Emily sabem que elas são inocentes, e Ali ainda está lá fora, rindo delas enquanto assiste as meninas serem acusadas de seu assassinato. Mas quando o seu apelido inclui a palavra "mentirosa", ninguém acredita que você está dizendo a verdade.


Aria tenta fugir de tudo, mas descobre que a vida em fuga é ainda mais difícil do que a vida como uma mentirosa. Spencer entra em contato com alguém que possa ajudá-la a desaparecer, mas quando um cara de seu passado ressurge, Spencer já não sabe o que quer. Hanna decide que ela vai ouvir sinos de casamento antes que acabou seu tempo. Emily faz algo verdadeiramente drástico, que irá mudar a vida de suas amigas para sempre. A medida que o julgamento prossegue o resultado parece sombrio, mas talvez elas possam, finalmente, descobrir como vencer Ali em seu próprio jogo, porque só um mentiroso pode enganar outro.

As vidas das garotas estão de cabeça para baixo por causa do cativeiro e cada uma delas está em busca de respostas para que suas provações façam sentido. Aria se foca em Andrew, tentando entender quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que Emily tenta se conectar com um novo amigo.