Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas, quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em “A”.
E Aria está preocupada que “A” esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que, talvez, só talvez, a pessoa de que ela tem tentado esconder isso sabe a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra “A”, Mas não importa o que elas façam, “A” está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que, talvez, “A” esteja mais perto do que elas sempre pensavam!

As vidas das garotas estão de cabeça para baixo por causa do cativeiro e cada uma delas está em busca de respostas para que suas provações façam sentido. Aria se foca em Andrew, tentando entender quem ele realmente é, ao mesmo tempo em que Emily tenta se conectar com um novo amigo.